Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

WhatsApp

Quem aceita e usa o dinheiro do banco, não pode se recusar a pagar empréstimo

project img
3 de Setembro de 2021 às 17:09

Quem aceita e usa o dinheiro do banco, não pode se recusar a pagar empréstimo


O cliente entrou com ação contra o banco, negou que fez contrato de empréstimo e pediu a declaração de ilegalidade dos descontos que estavam sendo feitos em sua conta corrente, além de indenização por danos morais.

O banco apresentou o comprovante da transferência do dinheiro para a conta corrente do cliente e comprovou que o contrato foi feito no caixa automático com a apresentação de senha pessoal.

O juiz ainda deu uma chance para o cliente se explicar e determinou que ele apresentasse o extrato do banco, o que, por razões bastante óbvias, não foi feito.

Diante dos documentos juntados ao processo, o cliente que não tinha mais como comprovar suas alegações fantasiosas e o juiz não só declarou a validade do contato, como também condenou o cliente por litigância de má-fé por ter utilizado o processo para um objetivo ilegal.


#rochaleiteadvogados #jurismidias #direitobancario #contratoeletronico #direitoempresarial #instituiçãofinanceira